RBS Informática
LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS
ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA
FALE CONOSCO
RECARGA DE TONERS
previous arrow
next arrow
Slider
Fundada em 1996, a RBS Informática atua no mercado de prestação de serviços em Impressões LaserJet, Copiadoras, Multifuncionais, Office JET, DeskJet e Matriciais de todas as marcas, monitores CRT, LCD e TV LCD, No-Break de pequeno e grande porte, revenda autorizada de nobreaks SMS, locação e outsourcing, venda de cartuchos compatíveis e recarga em toner.
A RBS Informática busca cada dia melhorar seu atendimento e serviços para manter nossos clientes e conquistar futuros clientes, pois sabemos quão importante é termos você ao nosso lado, sempre que precisar conte com nossos serviços.
Trabalhamos somente com material de ponta assim fazendo recargas de toners e vendemos toners de todos os modelos compatíveis.
Trabalhamos com manutenções preventiva ou corretiva em nossa empresa, fazemos manutenções em No-Breaks (pequeno e grande porte), manutenção de monitores (todos os modelos e marcas).
Manutenções em impressoras, todas as marcas e modelos ainda com impressoras trabalhamos com locação de impressoras (Outsourcing) para nossos clientes, manutenção de impressoras matriciais (Epson, Rima, Elebra, Olivetti, etc). assim sempre buscando ampliar nossos serviços para nossos clientes.
0
Trabalhos concluídos por nossa empresa
Open chat
1
Olá, seja bem vindo a RBS Informática.
Podemos te ajudar ?
Powered by